quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Primeiro dia: 25/11/2009

Acabei de chegar da minha primeira corridinha, rsrs.

Pratiquei durante 30 minutos da seguinte forma:
Corria 5 minutos e andava 1 minutos... e assim foi até o final.

Ainda me lembrava de algumas coisas do meu tempo de competição na adolescência, como respiração, postura (apesar que a barriga não ajudava muito,rs)... Mas só senti dificuldade com a respiração pelo nariz, pois tinha momentos que o nariz praticamente fechava! aí tinha de ir respirando pela boca até o nariz voltar ao normal.

Sei que estou longe de conseguir minhas antigas marcas (da época que competia) de 1500 metros em 5 minutos e pouco... mas sinto que muita coisa o meu corpo ainda se lembra.

Quanto as dores ainda estão suportáveis, só uma leve dor na canela direita e uma pontadinha de leve no rim direito. rsrs
Estou indo agora ao supermercado fazer umas compras, como frutas e legumes. Pois é galera, é agora ou nunca!!! Desde ontem a noite eu não fumei, rsrs. Parece pouco, mas para quem "estava viciado" é muito!rsrs

Vou deixar aqui o link da música que usei para me insentivar a correr hoje!

http://www.meiahoracast.com/audio/CORRIDA_18.mp3

Um comentário:

Daniel.......running is for everyone disse...

grande george , adorei a usica isso ai vamos voltando aos poucos que log logo a gente ta voando jah add seu blog abraços